Publicitários fazem versão angolana dos Simpsons
Visualizado 446 vezes
Correio da Manha
A agência publicitária de Luanda Executive Center fez uma versão angolana dos Simpsons para promover a série de desenhos animados no serviço de televisão por satélite DStv.
As primeiras diferenças entre o anúncio e a criação original de Matt Groening incluem a total calvície do Homer angolano, bem como as rastas no cabelo de Lisa e Maggie.
O Bart Simpson que promove o pacote tarifário Bué da DStv também não apresenta o cabelo espetado, sendo a matriarca Marge a única a manter o penteado tradicional, embora desprovido de tinta azul.
Todos os membros da família disfuncional mais famosa da televisão – desta vez com pele castanha em vez do amarelo que lhes é característico – calçam sandálias e Homer tem junto a si uma lata da cerveja angolana Cuca.

Comentários