O Filme chega ao Brasil em 500 Salas

SÃO PAULO – Depois de arrecadar mais de US$ 70 milhões em seu final de semana de abertura, “Os Simpsons – O Filme” tem estréia agendada no Brasil para o próximo dia 17 em 500 salas. A família mais popular dos Estados Unidos chega à telona depois de 18 anos no ar na TV, numa série que já totalizou 365 episódios.

Para acompanhar a verdadeira “simpsomania” que deverá tomar conta do País com o lançamento das aventuras da família de Homer, a rede de fast food Burger King além de colocar no ar a versão brasileira do Simpsonizeme (www.simpsonizeme.com), que deixa fotografias de pessoas reais com “a cara” das personagens da animação, também lançará brinquedos colecionáveis dos Simpsons, a exemplo do que fez a rede McDonald’s por ocasião do lançamento de Shrek Terceiro em junho.

Homer começa o filme numa sala de cinema pergunta a sua família quem vai “ser o bobo que vai pagar ingresso no cinema para ver algo que passa de graça na TV”. Esta é apenas uma das dezenas de piada, algumas completamente non sense, que marcam o longa-metragem. Um prato cheio para quem gosta de ver o cultuado way of life americano ser deliciosamente ironizado.

Fonte: Márcio Rodrigo, Agência JB

%d blogueiros gostam disto: