Plácido Domingo vai aparecer em ‘Os Simpsons’

Plácido DomingoO tenor espanhol Plácido Domingo será a próxima personalidade convidada a aparecer em um episódio de “Os Simpsons”.

Domingo, de 66 anos, estará no capítulo “O Homer de Sevilha”, em que Homer Simpsons dá conselhos ao cantor sobre como atingir as notas mais agudas. O episódio vai ao ar no dia 30 de setembro.

Segundo o jornal “Los Angeles Times”, Plácido Domingo se divertiu durante as gravações ao lado do elenco e produtores, nas palavras da porta-voz Nancy Seltzer. Outro artista que poderá aparecer futuramente em “Os Simpsons” é a temperamental cantora Amy Winehouse. Sua participação ainda não foi confirmada.

O espanhol também recebe nesta quinta-feira (9) a Ordem Dourada do Mérito da província austríaca de Salzburgo, onde se apresentará num festival de música clássica.

O tenor foi tratado nesta semana como um herói no país ao aceitar substituir o mexicano Rolando Villazón, que teve de cancelar apresentação por motivos de saúde.

“Plácido Domingo salva Salzburgo”, foi a manchete de primeira página do jornal “Kronen Zeitung”, um dos muitos que criticaram o comportamento de ‘diva’ de certos artistas que canceleram seus compromissos.

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: