Britney Spears pode participar de “Os Simpsons” com paródia

Segundo informou o site Popcrunch, a cantora Britney Spears (“Crossroads – Amigas Para Sempre”) está em fase de negociação para fazer uma participação em “Os Simpsons”.

A idéia da produção é a de que a cantora faça uma aparição na escola de Bart e Lisa – a Springfield Elementary, onde lá Spears faria uma parodia do seu clipe de 1999, “Baby One More Time”, que se passa dentro de um colégio.

O tablóide The Sun teria dito que a aparição da cantora no seriado seria de forma positiva, independente do que está se passando na vida pessoal dela ultimamente. De acordo com uma declaração dada pela atriz Yeardley Smith, que empresta a voz para a personagem Lisa Simpson, “Britney está pronta para aceitar. Mas temos que fazer de um jeito legal, não quero ser cruel”.

Se o acordo for realmente fechado, a cantora estará entrando para a longa lista de celebridades que participaram do desenho, como Bono do U2, Kevin DuBrow do Quiet Riot, White Stripes, Ringo Star, Aerosmith, Sting, George Harrison, Red Hot Chili Peppers, Ramones, Blink-182, Metallica, Mick Jagger, The Who, Ramones, Keith Richards, Peter Frampton, entre outros.

Fonte: Cinema com Rapadura / Leilane soares