Simpsons faz paródia de E.T. e filme do casal Brangelina em episódio do dias das bruxas

Tão tradicional quanto as abóboras no Dia das Bruxas americano é o episódio especial de Halloween de “Os Simpsons”. E este ano a tradição foi seguida.

O episódio “Treehouse of Horror XVIII” fez um mix de paródias de filmes, que começou com “E.T.”, clássico de Steven Spielberg de 1982. No episódio, Bart faz o papel de Elliot, que tem como melhor amigo um alienígna – só que descobrimos que esse amigo é na verdade o malévolo Kodos (aquele alien verde que está sempre em dupla com Kang, seu colega, em episódios dos “Simpsons”).

A seguir, vem “Mr. e Mrs. Simpsons”, uma paródia de “Sr. e Sra. Smith” com Homer e Marge no papel que no cinema foi de Brad Pitt e Angelina Jolie, como assassinos profissionais que são casados.

Para terminar a tradicional trilogia, “Heck House”, em que Bart e Lisa vão fazer sua brincadeira de Dia das Bruxas com o vizinho Ned Flanders, que tenta assustar as crianças para que elas se comportem.

Quando o plano de Flanders não dá certo, ele pede ajuda ao Todo-Poderoso. “É aí que fica incrivelmente assustador”, explica o produtor-executivo do desenho Al Jean. O episódio ainda não tem data para ser exibido no Brasil.

Fonte: Series Etc.

%d blogueiros gostam disto: