Os Simpsons: O Filme chega em janeiro em DVD


Para quem não assistiu à animação “Os Simpsons: O Filme” nos cinemas nesse ano, poderá conferir o primeiro filme da família mais maluca da TV em breve em DVD.

Chegando em todas as locadoras em 09 de janeiro de 2008, o DVD será somente para locação, como a Fox tem costume em fazer com seus grandes lançamentos, depois de alguns meses lançando o filme para a venda. Para a tristeza dos fãs, o DVD para locação chega apenas com o filme e não trará nenhum bônus material.

O filme chega em Widescreen anamórfico no seu formato de tela, e o áudio será em Dolby Digital 5.1 e trará o filme nas versões original, em inglês e a versão dublada, dublagem essa que gerou diversas críticas pela mudança da voz original do protagonista Homer.

Em março, a Fox estará lançando o DVD para o varejo, prometendo trazer muitos extras e cenas imperdíveis, como a assessoria de imprensa brasileira anunciou. Além disso, também já foi anunciado que o filme chegará no formato Blu-Ray, mas nenhuma informação sobre o DVD e Blu-ray para varejo foram divulgados ainda pela Fox.

Dirigido por David Silverman, “Os Simpsons: O Filme” tornou-se um verdadeiro fenômeno mundial, estabelecendo sua posição como um dos maiores sucessos internacionais da história do cinema. Neste hilário sucesso, Homer precisa salvar Marge, Bart, Lisa, Maggie e o planeta inteiro de uma catástrofe que ele mesmo criou.

%d blogueiros gostam disto: