Episódio dos Simpsons diz que Homer inventou o grunge

A Fox revelou duas imagens de “That 90’s Show”, episódio da décima-nona temporada de Os Simpsons que vai ao ar nos EUA no dia 27.

Como o título diz, o episódio é uma paródia a ícones pop dos anos 90, com direito a Homer Simpson em banda grunge. Confira na galeria Kurt Loder (apresentador da MTV) e Weird Al Yankovic. E o resumo do episódio:

“Quando Bart e Lisa descobrem o diploma de Marge da Universidade de Springfield, ela revela que cursou faculdade quando começava a sair com Homer. Em um flashback, Homer desiste de seus sonhos de virar músico e pega um emprego no estande de lasershots de seu pai, para poder bancar o curso de Marge. Como Marge está mais interessada no rebelde Professor August, Homer desiste dela, se volta novamente para a música e inventa o grunge.

Marge continua a sair com o pretensioso professor e Homer se torna o mais conhecido ícone do novo movimento. Até Weird Al parodia a música de Homer. Mas quando Marge assiste a um especial na MTV com Kurt Loder anunciando que a banda de Homer, Sadgasm, se desfez e que o líder está sozinho em uma mansão viciado em drogas, Marge precisa decidir entre sua nova vida e seu velho amor.”

O ano 19 é exibido todo domingo nos EUA.

Fonte: Omelete