Simpsons leva décimo Emmy em 19 anos

Simpsons levou, pela décima vez, o prêmio de melhor desenho animado do ano na televisão norte-americana. E não foi em qualquer cerimônia, mas no Emmy Awards, realizado no último domingo, dia 14.
Esta foi uma das etapas, onde as categorias técnicas são escolhidas. No próximo domingo, dia 21, acontece a parte final e mais glamurosa da festa – onde são escolhidos melhores atores e atrizes e os melhores programas.
A produção mais premiada foi a minissérie histórica John Adams, da HBO, com oito troféus. Em segundo lugar (e em primeiro entre as séries), ficou outro projeto da TV paga dos Estados Unidos – Mad Men, com quatro estatuetas. No Brasil, o drama sobre publicitários na década de 1960 é exibido pela HBO.
Sarah Silverman também levou o seu. A ex de Jimmy Kimmel agradeceu ao comediante quando subiu ao palco para receber a honra por I’m F****** Matt Damon, clipe que virou sensação na internet após ser exibido no programa de Kimmel. O vídeo ainda ganhou uma categoria de edição.
À pessoa que fez esse vídeo acontecer, que quebrou meu coração, que sempre vai ter um lugar no meu coração, disse Sarah.
Cynthia Nixon, a eterna Miranda de Sex and the City, foi eleita a melhor convidada especial em série dramática, por conta de sua atuação como uma mãe de

Divulgação

personalidades múltiplas que é acusada de matar suas filhas em Law & Order: Special Victims Unity. Entre os atores, o escolhido foi Glynn Turman, por In Treatment, exibido por aqui como Em Terapia.
Tim Conway abocanhou o Emmy de convidado especial do lado cômico, com 30 Rock. Já Kathryn Joosten foi a melhor participação com a vizinha chata e mal-humorada Karen McCluskey em Desperate Housewives.

Fonte: Estrelando

%d blogueiros gostam disto: