Os Simpsons em selos nos EUA

VEJA SP

Uma das família mais perturbadas da televisão será homenageada nos selos postais americanos. Trata-se de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, personagens da famosa série Os Simpsons. Segundo o Serviço dos Correios dos Estados Unidos, eles foram escolhidos para estampar os selos de 44 centavos de dólar.

Os desenhos ficaram sob responsabilidade do próprio criador da série, Matt Groening, e poderão ser conferidos no site dos Correios a partir do dia 9 de abril, quando será anunciada também a data do início de sua circulação. Os selos são uma comemoração ao vigésimo aniversário da mais longa comédia da TV americana.

Para o porta-voz dos Correios, Mark Saunders, os Simpsons são ícones americanos. "Estamos animados com isso e acreditados que os Estados Unidos também ficarão", disse Saunders, segundo a rede britânica BBC. "É uma grande oportunidade de alcançarmos uma nova geração de entusiastas de selos", avaliou, acrescentando que é a primeira vez que um programa do horário nobre ganha sua própria série de selos.

%d blogueiros gostam disto: