Matt Groening revela novas participações especiais e homenagem a Hitchcock

Omelete

Os Simpsons dispensa apresentações. Um dos mais importantes ícones pop existentes, a família amarela voltou ao palco da Comic-Con para celebrar o ano em que entra na sua 21ª temporada e o recorde de estar no ar há mais de 20 anos consecutivos.. No painel do programa, o criador da série Matt Groening juntou-se ao produtor executivo Matt Selman, ao diretor Mike Anderson e ao produtor Al Jean.

A apresentação teve dois grandes momentos: foram mostradas cenas do episódio "Treehouse of Horror XX", que irá ao ar em outubro nos Estados Unidos. Na primeira cena, em preto e branco, Lisa persegue Bart com uma faca por cenários de filmes do mestre do suspense Alfred Hitchcock – com direito a participação do diretor. Na segunda cena, a família está dentro de um carro dirigido por Apu (o dono do mercadinho) sendo atacada por zumbis.

O segundo grande momento foi quando um representante do Guinness, o Livro dos Recordes, entregou o certificado do recorde de série de TV a mais anos no ar a Groening. Ele agradeceu o feito aos roteiristas, atores e fãs, e arrancou aplausos de todos com a frase “Não há um final em vista – Simpsons para sempre!”, se referindo a um possível fim da série.

 

Melhores momentos:

  • A 21ª temporada, que começa no dia 27 de setembro nos Estados Unidos, terá participação dos atores Seth Rogen e Anne Hathaway. A atriz, que já emprestou sua voz a uma personagem na 20ª temporada, participará de um episódio especial de duas horas que comemora os 20 anos da série. Esse irá ao ar no dia 14 de janeiro e será dividido em dois: a primeira hora será um documentário sobre a série, a segunda trará um episódio especial. Aliás, fãs que se julgam parecidos com personagens da série podiam se inscrever no Hotel Mariott de San Diego durante a Comic-Con para participar deste documentário.
  • Ao ser questionado sobre a possibilidade de mais um Especial de Natal dos Simpsons, Al Jean não descartou a possibilidade, dizendo que há planos para um em 2010, mas ainda não foi aprovado pelo estúdio.
  • Em um episódio da próxima temporada, Bart terá uma namorada dublada pela atriz Sarah Silverman.
  • Matt Groening não descarta a possibilidade de que sua tirinha Life in Hell vire série de TV, mas confessa que tem dificuldade em imaginar como seriam as vozes dos personagens.
  • Al Jean confessou que a parte mais difícil de trabalhar em Os Simpsons é achar novas idéias para as histórias e também falou que ainda não há planos de um segundo longa-metragem pois no momento todos estão concentrados na série.
  • Groening falou que o seu momento favorito dos Simpsons é a cena do longa-metragem em que Bart anda de skate pelado.
%d blogueiros gostam disto: