Carla Bruni entre Simpsons e Woody Allen

Criativa

0,,33027144,00 Ela era modelo, cantora e virou primeira-dama. Carla Bruni Sarkozy frequentava as passarelas importantes do mundinho da moda, chegou à música, conheceu Nicolas, e agora completa seu currículo com um filme de Woody Allen, uma participação nos Simpsons e um leilão malsucedido de uma imagem em que aparece nua.
O diretor nova-iorquino baixou em Paris em junho para divulgar seu novo longa Tudo Pode dar Certo, que estreia por aqui no dia 27/11 no festival dedicado à carreira dele. Em entrevista coletiva Woody Allen disse que a primeira-dama seria maravilhosa em qualquer papel, pois é muito carismática. Agora chega a notícia de que o convite foi feito e devidamente aceito. “Não posso perder uma chance como essa. Quando for avó, gostaria de ter feito um filme com Woody Allen", contou ontem para o Canal + da França sobre o projeto que deve rolar em 2010.
E ela apareceu também nos Estados Unidos, mas em versão amarela. Carla Bruni e Nicolas Sarkozy ganharam homenagens curiosas na séria mais famosa do mundo. O episódio The Devil Wears Nada foi ao ar por lá no dia 15/11 e virou febre entre os francesas que caçaram trechos na rede. Na história, eles aparecem em uma festa no Palácio do Eliseu em uma visita de Homer à capital francesa, e a primeira-dama se insinua para um amigo do protagonista com direito a uma carinha blasé, cigarro entre os dedos e um convite para fazer amor.
Para completar a listinha, uma foto feita em 1993 por Michel Comte não alcançou o preço estimado em um leilão realizado em Paris na última sexta-feira (20/11). A mesma imagem em que Carla Bruni aparece nua foi arrematada no ano passado em Nova York por U$ 91 mil. Agora a imagem não passou do pregão, depois de passar longe dos 9 mil euros estimados para a obra.

%d blogueiros gostam disto: