Festival ‘Sem Tabu’ apresenta cena sensual dos ‘Simpsons’ Homer e Marge

SRDZ

Um total de 84 filmes de animação, incluindo uma cena erótica de Marge e Homer, de "Os Simpsons", fazem parte da programação do "Sem Tabu 2009", o 4º Festival Internacional de Animação e Educação Sexual.
Entre os selecionados estão 56 animações para a Competição de Curtas, uma animação para o Programa Média Metragem, 10 animações para o Programa Especial Mundo Canibal, duas animações para o Programa Especial "Os Simpsons, Too Hot for TV" e 15 animações para o Sexo Seguro.
Nesta quarta às 18h estreia o programa "Os Simpsons, Too Hot for TV", no qual serão exibidos dois episódios da família Simpsons. Em "Natural Born Kissers", Marge e Homer tentam reacender a velha chama do casamento e acabam descobrindo as emoções das carícias quase em público.
O festival conta ainda com os programas do "Sexo Seguro", que exibirão animações que falam sobre a importância do sexo seguro e campanhas, de instituições e fundações, de combate ao HIV/ AIDS. Os programas têm a finalidade informativa, educacional e contribuirão para a superação com relação às DST/AIDS.
A programação completa pode ser conferida no site do "Sem Tabu".

Serviço:

As exibições acontecem no Oi Futuro, que está localizado na Avenida Visconde de Pirajá, 54, Ipanema, Rio de Janeiro.

%d blogueiros gostam disto: