Nicolas Sarkozy e Carla Bruni visitam os Simpsons em Springfield

G1

Internautas franceses "invadiram" sites de compartilhamento de vídeo nesta sexta-feira (20) para assistir ao episódio de "Os Simpsons" em que o presidente do país, Nicolas Sarkozy, e a primeira-dama, Carla Bruni, aparecem como convidados especiais.
O episódio foi ao ar nos EUA em 15 de novembro, mas ainda não foi transmitido na França.
Só o site "DailyMotion" afirma que mais de 117 mil pessoas assistiram aos trechos pirateados.

O palácio presidencial francês se negou a fazer comentários sobre o assunto.

0,,33001388,00

No episódio entitulado "O diabo veste nada", Carla Bruni-Sarkozy aparece inicialmente sozinha, fumando, em um lugar cuja decoração lembra o salão de festas do Palácio do Eliseu. 
Homer Simpson e seu amigo Carl, que visitam Paris, encontram Bruni. Ela acaba caindo nos braços de Carl e diz "Quero fazer amor agora!".

O que você mais gostou em Paris?", pergunta a primeira-dama francesa a Carl.
"O Louvre. Tudo está tão… fechado na segunda-feira", responde Carl.
"A verdade é que você é um homem do mundo. Podemos ficar para almoçar. Você poderia me dar seu cartão de visitas? Quero fazer amor agora mesmo!", diz Carla.

Mais adiante, Carl decide demitir Homer e como vingança liga para Nicolas Sarkozy, que aparece na cena seguinte em seu escritório, com Carla a seu lado em uma pose sexy enquanto bebe uma taça de vinho e come uma fatia de queijo Camembert

A popularidade dos personagens é tão grande nos Estados Unidos que vários antigos presidentes, como Bill Clinton, George Bush e Jimmy Carter, ou inclusive o ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, emprestaram suas vozes para aparecer na série.

Mas o casal Sarkozy não deu consentimento e teve suas vozes dubladas.

%d blogueiros gostam disto: