Fox nega citação de Galvão Bueno em “Os Simpsons”

por Jornal A Tarde

A Fox Brasil negou que o narrador e comentarista esportivo, Galvão Bueno, será citado em episódio de ‘Os Simpsons’. De acordo com o site Terra, a assessoria de imprensa da empresa declarou nesta terça-feira, 22, que a informação é apenas um boato.

A notícia de que o comentarista estaria na série ganhou força em sites e jornais do País depois de um blog brasileiro divulgar uma imagem em que Bart Simpson aparece de castigo na sala de aula, escrevendo repetidas vezes no quadro a frase “I Will not tweet more ‘Cala Boca Galvão'” (Eu não vou mais twittar ‘Cala Boca Galvão’).
A falsa notícia dizia ainda que o criador da série, Matt Groening, teria prometido relembrar a fictícia campanha “Cala Boca Galvão”, líder dos Trending Topics do Twitter por dois dias, por ter ficado sensibilizado com a dedicação pela preservação da espécie ameaçada de extinção, o papagaio Galvão.

Segundo o Terra, a Fox também negou que tenha existido tal comunicado.

Se a menção a Galvão Bueno na atração fosse realizada, não seria esta a primeira referência a brasileiros no programa. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o jogador Ronaldo já foram citados na série.

%d blogueiros gostam disto: