Band tem falha de áudio e público “ouve” Luciano do Valle

simpsons-falhaA Band teve uma falha no áudio durante a exibição da série Os Simpsons, na noite de ontem (21). O som ficou distorcido, deixando as vozes dos personagens mais grossas, e alguns telespectadores correram para as redes sociais escrever que ouviram o locutor esportivo Luciano do Valle, morto no último sábado (19). A falha, em rede nacional, durou sete minutos.

Alguns telespectadores ficaram assustados com o defeito no som. Outros tiraram sarro da Band.

“Satanás, é você?”, brincou Junior Fontinele, em referência ao bordão da Bruxa do 71, personagem da série Chaves. Já Raphael da Costa foi sério: “Estava assistindo e fiquei todo arrepiado. Comecei a lacrimejar, também pensei que fosse algo ligado ao espírito do narrador que morreu”.

Fonte: fatimanews

Aparentemente, alguns telespectadores ficaram espantados de verdade: “Estou lá assistindo e acontece isso. Estava sozinho na sala, fiquei em choque”, escreveu Lukas Guilherme. Gabriel Mello diz que correu para o quarto, assustado. “Desliguei a TV correndo e fui para o quarto. Fiquei alguns minutos embaixo das cobertas”.

Na velocidade normal do áudio, a Band misturou o som original, em inglês, e a versão dublada. Segundo a emissora, a exibição de Os Simpsons teve uma falha técnica e a cena com áudio defeituoso foi reexibida logo após um intervalo.

Confira o trecho de Os Simpsons exibido com falha no áudio pela Band:

%d blogueiros gostam disto: