E se Homer Simpson, na verdade, tivesse passado os últimos 20 anos em coma?

Se você é ligado na área de entretenimento, já deve estar acostumado às teorias conspiratórias que surgem, vez ou outra, tentando explicar wtf acontece em alguns mundos ficcionais. Em 2013, por exemplo, todo mundo ficou louco comThe Pixar Theory, um ensaio escrito por Jon Negroni colocando todas as animações da Pixar em um único universo.

Recentemente, esta lista de teorias ganhou mais um item interessante, desta vez sugerindo que Homer Simpson passou os últimos 20 anos em coma, e todos os episódios de Os Simpsons desde então são frutos de sua imaginação. A explicação foi dada em um vídeo criado por Kyle Mack a partir da teoria criada pelo redditor Hardtopickaname.

No vídeo, somos levados a So It’s Come to This: A Simpsons Clip Show, episódio exibido em 1993, em que Homer entra em coma após a explosão de uma lata de cerveja e uma vending machine cair em cima dele. A teoria, então, destaca exemplos de como eram os episódios da série de animação até então e como eles começam a ficar muito mais loucos depois disso, além de explicar por que os personagens não envelhecem e como eles conseguem sobreviver aos piores traumas.

Em inglês, sem legendas.

Fonte: brainstorn9