Os Simpsons perde dublador de Ned Flanders e Sr. Burns

simpsons-dublador-flanders-mr-burns

O dublador Harry Shearer, que faz a voz original de Ned Flanders, Sr. Burns, Diretor Skinner, Otto, Smithers e vários outros personagens de Os Simpsons, deixará a animação.

Shearer foi ao Twitter para dizer que ele não irá voltar nas próximas temporadas da série, afirmando que sua vontade de trabalhar em outros projetos foi decisiva para sua escolha.

No mês passado foi confirmada a produção das temporadas 27 e 28 de Os Simpsons. No começo dessa semana, foi divulgado que a próxima temporada estava atrasada exatamente por causa de Shearer, que não teria assinado sua renovação de contrato.

O site de fofocas TMZ afirma que a real razão para a saída do dublador é o fato dele não ter entrado em acordo com os produtores da série a respeito de pagamentos por venda de produtos ligados a seus personagens. Afinal, a Fox nunca proibiu que os atores de Os Simpsons trabalhassem em outras séries, filmes e projetos.

Ainda não é certo, mas tudo indica que junto com Shearer, os personagens dublados por ele irão embora da série, um duro golpe para fãs de Os Simpsons.

Fonte: Twitter/TMZ