Nova temporada bate recorde de indicações a prêmios

0
68

Neste ano de 2020, Os Simpsons completa 31 anos no ar. A sitcom norte-americana criada por Matt Groening para a Fox abriu caminho para a indústria reconhecer e valorizar produções animadas voltadas para o público adulto. 

Ao longo de três décadas, o seriado foi muito bem premiado. No entanto, a mais nova temporada – a 31ª parte – bateu recorde de indicações a prêmios. Com um total de 22 episódios, alguns deles foram nomeados para cerimônias importantes. Além disso, integrantes do elenco e da equipe entraram em categorias dos eventos.

No Critics ‘Choice Television Award, foi indicada para a categoria de Melhor Série Animada. No Writers Guild of America Award, Os Simpsons concorreu em Melhor Roteiro de Animação com os roteiristas John Frink (por “Go Big or Go Homer”), Brian Kelley (por “Livin ‘La Pura Vida”) e Dan Vebber (por “Thanksgiving of Horror”). Vebber levou para casa o prêmio.

No Primetime Creative Arts Emmy Awards, recebeu três nomeações: Melhor Animação (pelo episódio “Thanksgiving of Horror”); e Melhor Performance de Locução de Personagem (pelo trabalho dos atores e dubladores Nancy Cartwright e Hank Azaria).

A 31ª temporada de Os Simpsons poderá ser assistida no FOX Channel. A estreia acontece no dia 31 de agosto, às 22h20, com episódio duplo.

Fonte: Rolling Stone