Personagem some após filme de Os Simpsons; veja o que aconteceu

0
154

O Filme introduziu novos personagens, tanto de Springfield, quanto de outros lugares. Dentre esses, Colin, o namorado de Lisa, ganhou certo destaque, mas o que aconteceu a ele depois do filme?

Colin veio da Irlanda e se mudou para Springfield junto de sua família. Ele conheceu Lisa quando ele e sua família tentavam alertar a cidade sobre a poluição no ar e descobriram que os dois tinham bastante em comum.

Eventualmente, Colin e Lisa se despedem e ele mostra para a garota uma canção que escreveu para ela, intitulada Lisa’s Song.

No fim do filme, Lisa e Colin são reunidos e andam juntos para tomar sorvete. Infelizmente, não vimos muito mais dele desde então, mas ele chegou a aparecer brevemente em Os Simpsons.

Após sua aparição no filme, Colin apareceu na sequência de abertura do episódio He Loves to Fly and He D’ohs, da 19ª temporada, que foi o primeiro a ser exibido após o filme.

Além disso, ele chegou a ter uma breve aparição no capítulo Lisa the Drama Queen, da 20ª temporada, como membro da classe de artes do centro de recreação.

Possivelmente os dois terminaram entre os eventos do filme e esse episódio da 20ª temporada, mas não foi revelado como.

Fonte: Observatorio do Cinema