Matt Groening quer Madonna nos “Simpsons”

Madonna SimpsonsFaltam poucos dias para a estreia do filme de “Os Simpsons” – marcada para 27 de Julho, nos Estados Unidos – mas o criador Matt Groening está já a preparar a próxima temporada de episódios, mais concretamente a 19.ª Em entrevista ao jornal Hollywood Reporter, Groening revelou que vai convidar Madonna para participar num dos novos episódios. Um sonho antigo do criador que pretende “fazer de tudo” para contar com a estrela pop no universo de “Homer”, “Bart” e companhia.

E as novidades não devem ficar por aqui. Os fugitivos da série “Prison break” também poderão ter um lugar de destaque na série de animação. Com “tatuagens e tudo”, sublinhou em alusão ao personagem “Michael Scofield”, interpretado por Wentworth Miller.

Esta não é, porém, a primeira vez que os personagens de uma série de televisão interagem com a a família “mais amarela” da televisão. Na 18.ª temporada, a honra coube a”24″, protagonizada por Kiefer Sutherland, mas onde as 24 horas foram transformadas em 24 minutos, o tempo que o agente “Jack Bauer” ajuda “Bart” e “Lisa” a impedir a detonação de uma enorme bomba de mau cheiro na escola que ambos frequentam. Esta temporada contou também com a presença dos membros das bandas Metallica e White Stripes e com o jogador de futebol Ronaldo.

Há duas décadas no ar (estreou a 19 de Abril de 1987, no programa de Tracey Ullman), a sátira de Groening e de Lames L. Brooks à classe média e ao modo de vida norte-americano continua de boa saúde É a terceira comédia mais vista nos EUA entre os 18 e os 49 anos. A sua longevidade também já lhe garantiu um ligar no livro de recordes Guinness, por ser o desenho animado há mais tempo no ar nos EUA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: