Fox anuncia sua grade de séries para o começo de 2010

Omelete

A Fox anunciou sua grade para a meia-temporada dos próximos meses, nos EUA. Entre as novidades está a aprovação de nove episódios de Lie to Me, completando uma temporada, além de estreias e retornos.

Ainda este ano, Glee encerra sua temporada no dia 9 de dezembro, para voltar somente no dia 13 de abril. No ano que vem, as novidades começam no dia 10 de janeiro com o 450º episódio de Os Simpsons, "Once Upon a Time in Springfield", quando Bart e Milhouse tentam ajudar Krusty a recuperar sua popularidade depois que os executivos da rede o forçam a contratar uma companheira, a princesa Penélope, que terá a voz de Anne Hathaway.

Em seguida, a Fox exibe The Simpsons 20th Anniversary Special: in 3D! On Ice!. O documentário, dirigido e apresentado por Morgan Spurlock (Super Size Me), vai mostrar a história dos Simpsons e seu sucesso pelo mundo – inclusive no Brasil.

Jack Bauer volta com um episódio de quatro horas de duração de 24 Horas, que será exibido em duas noites seguidas, 17 e 18 de janeiro. No dia 17 a rede também exibe a pré-estreia da adaptação dos quadrinhos Human Target. Após a pré-estreia, a série entra em seu horário normal a partir do dia 20. No dia 22 é a vez de Dollhouse encerrar o expediente, com a exibição do último episódio.

O final de Fringe será exibido no dia 4 de fevereiro. Em seguida, no dia 11, acontece a estreia de Past Life, série inspirada pelo livro The Reincarnationist sobre um grupo de detetives que investigam casos inexplicáveis. A série, no entanto, fica em cartaz por pouco tempo, com Fringe retornando com novos episódios no dia 1º de abril.

No bloco das comédias adultas de domingo, a novidade é Sons of Tucson, a história de três irmãos que contratam um vigarista para fingir que é o pai deles enquanto o verdadeiro passa uma temporada na cadeia. A série estreia no dia 14 de março, ao lado de The Cleveland Show.

%d blogueiros gostam disto: